O Princípio da Leitura!!!

Depois de algum tempo tentando convencer pessoas sobre a importância da Leitura, perguntei a mim mesmo - um princípio socrático, o que realmente a Leitura causaria em cada pessoa...

parecendo algo mítico, mas ocasionalmente propício para a resposta a que buscava, a TV ligada no filme Madagascar surgiu a consagrada música cantada por Louis Armstrong... uma resposta iluminativa, quem sabe, na compreensão iluminista ou até na teoria da iluminação de Santo Agostinho, ao certo não sei responder, mas que em muito tem a ver com a verdadeira intenção em despertar a vontade de Ler em todas as Pessoas que me são confiadas no ofício de Professor ...

Que mundo maravilhoso

Eu vejo o verde das árvores

Rosas vermelhas também

Eu as vejo florescer

Para mim e para você

E eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso

Eu vejo o azul do céu e o branco das nuvens

O brilho abençoado do dia

O escurecer diz boa noite

E eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris

Tão belo no céu

Estão tambem nas faces

Das pessoas que passam

Vejo os amigos apertando as mãos

Dizendo, "Como você vai?"

Na verdade estão dizendo: "Eu amo você!"

Eu ouço bebês chorando

E os vejo crescer

Eles aprenderão muito mais

Do que eu já sei

E eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso

É...eu penso comigo mesmo

Que mundo maravilhoso...

What a wonderful World

I see trees of green, red roses too
I see them bloom, for me and you,

And I think to myself, What a wonderful world.

I see skies of blue and clouds of white,
The bright blessed day, the dark sacred night,

And I think to myself, what a wonderful world


The colors of the rainbow, so pretty in the sky

Are also on the faces of people goin' by

I see friends shaking hands, saying, "How do you do?"
They're really saying, "I love you."
I hear babies cry, I watch them grow
They'll learn much more than I'll ever know,

And I think to myself what a wonderful world

Yes I think to myself, what a wonderful world…




Comentários

Postagens mais visitadas